Revista será editada pela Página Editorial

0
1140

Foto:

Samuel Barcellos e Douglas Formaglio

A Página Planejamento Editorial Comunicação e Marketing venceu a concorrência entre três propostas para produzir e comercializar a revista anual da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa). A editora publica o Jornal da Gente Lapa, o Jornal da Gente Leopoldina, o Guia da Vila Madalena, Guia Daqui Perdizes/Pompéia e o Guia Daqui Lapa.
A ACSP-Lapa comemora 53 anos de existência em outubro deste ano. A revista da entidade, que representa os comerciantes do bairro, portanto, será lançada no mesmo mês de aniversário da Lapa. O objetivo central é direcionar a publicação para a área de negócios. A revista também vai divulgar os projetos comunitários da ACSP-Lapa, além de mostrar ao grande público atividades promovidas pela entidade neste ano de 2004.
A Página Editorial também será responsável pela comercialização de espaços publicitários para empresas e pessoas que apóiam a produção da Revista da ACSP-Lapa. Interessados em anunciar na publicação podem entrar em contato com a Página Editorial pelos telefones 3801-2200, 3875-5532 e 3875-5533.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA