Rio Branco faz parcerias com seis empresas

0
816

Foto:

Diretores da Rio Branco e das seis empresas durante o café-da-manhã

As Faculdades Integradas Rio Branco, mantidas pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, promoveram um café-da-manhã para as primeiras seis empresas parceiras da instituição. Na solenidade de assinatura do convênio, a Fundação se comprometeu a conceder 15% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação aos funcionários e seus dependentes. O evento aconteceu na terça-feira.
Estiveram presentes representantes da TV Cultura, Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, Centro do Professorado Paulista, Work Telemarketing, Sindicato dos Comerciários e IOB Thompson. Instalada no bairro desde 1999, a Faculdade está à procura de novas empresas parceiras, interessadas em qualificar seus trabalhadores.
Com salas distribuídas numa estrutura horizontal (pavimento térreo), a Faculdade abriga cursos de Administração, Direito, Economia, Editoração, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e Televisão, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Turismo.
O campus das Faculdades Integradas Rio Branco fica na Rua Capitão José Inácio do Rosário, 133, Lapa de Baixo. Quem quiser mais informações, basta acessar o site www.riobrancofac.edu.br ou pelo telefone 3879-3100 ou pelo fax 3611-9142.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA