Roberto Carlos no Olympia

0
822

Roberto Carlos está de volta ao Olympia num show onde a emoção vai falar mais alto, tanto para o público quanto para o próprio Roberto Carlos e seus músicos. No repertório, os obrigatórios clássicos de sempre, mas em arranjos mais enxutos, reafirmando a voz e a técnica perfeitas de um dos melhores cantores brasileiros de todos os tempos.
Neste show, ao mesmo tempo detalhista e grandioso, o cantor faz uma retrospectiva de sua carreira. O público vai poder relembrar dos grandes sucessos, com algumas remixagens. No repertório, as novas versões de “Se você pensa”, pelo DJ Memê, e “O calhambeque”, pelo DJ Xerxes, e uma canção inédita da dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “Seres humanos”. Na letra desta última, com uma base de hip hop, a dupla mostra sua crença na humanidade e sua visão ecumênica da religião.
Roberto também revê algumas das muitas pedras preciosas que lapidou através das últimas décadas. De “Como é grande o meu amor” a “Parei na contramão”, passando por “Proposta”, “Emoções”, “Eu te Amo Tanto”, “Amor sem Limite”, “Força Estranha”, escrita por Caetano Veloso para o Rei, e “Jesus Cristo”.

Roberto Carlos
Dias 11 e 12, às 22h, 15, às 22h30, e 16, às 21h, no Olympia. Ingressos de R$ 60,00 a R$ 150,00. Rua Clélia, 1517, Lapa. Telefone 3866-3000

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA