Rodízio de pizza é no Micheluccio

0
1256

Os apaixonados por pizza podem aproveitar a dica especialíssima da Pizzaria Micheluccio Guaipá. O rodízio com mais de 37 tipos da “redonda”, incluindo três sabores doces, tem sido o maior sucesso entre a clientela, que pode até escolher a massa de sua preferência. Além de todos esses sabores, o cliente mais criativo pode inventar a sua própria pizza, “a moda do cliente” com até 4 ingredientes. Para quem gosta de sobremesa, a Pizzaria Micheluccio também oferece um cardápio com diversas opções, entre elas a trufa de chocolate, torta holandesa e os pavês de amarula e nozes. Quem quiser curtir um happy-hour a Pizzaria Micheluccio agora conta, às quintas-feiras, a partir das 19h30, com música ao vivo.
De acordo com uma das sócias, Renata Viera, a qualidade é a garantia do sucesso do rodízio.“Só trabalhamos com marcas de renome, para que a nossa pizza seja uma das mais saborosas da região”, afirma a empresária.
O serviço de delivery do Micheluccio Guaipá é uma outra alternativa, para quem quer ficar em casa saboreando uma pizza com conforto. O cliente pode escolher três tamanhos de pizza: gigante com 12 pedaços, a grande com oito e a brotinho com quatro pedaços. As áreas de abrangência do delivery são: Vila Hamburguesa, Lapa, City Lapa e Vila Leopoldina.
Além de suas especialidades na cozinha italiana – como as pizzas, massas, entre outras -, diversos tipos de salada, o Micheluccio da Guaipá é conhecido também pelo seu atendimento diferenciado e pelo ambiente aconchegante, que conta com ar-condicionado, amplo estacionamento e manobrista na porta.
Para confraternização de empresas, casamentos, e eventos em geral, o Micheluccio Guaipá também faz reservas antecipadas para até 140 pessoas, oferecendo toda sua infra-estrutura.

Micheluccio Pizza e Grill
Rua Guaipá, 1.509, Vila Leopoldina.
Telefones 3831-9402 e 3831-7854.
Almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h.
Sábado e domingo, das 11h30 às 16h.
Jantar de terça a domingo, das 18 às 23h.
Aceita todos os cartões e tickets de alimentação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA