Rotary Alto da Lapa tem novo presidente

0
667

A quarta-feira, 19, foi marcada pela festiva de posse de Edson Crespo na presidência do Rotary Club de São Paulo – Alto da Lapa. A transmissão do cargo ocorreu no Dona Itália Restaurante e Pizzaria. Ao tomar posse, Edson Crespo reconheceu o apoio recebido das pessoas mais próximas ao seu convívio. “A participação dos amigos rotarianos e familiares ajuda, e muito, a motivar os companheiros do clube em suas missões de levar às pessoas um pouco de conforto, solidariedade e humanidade a partir dos projetos que são realizados”, afirmou o novo presidente da instituição. “Iniciamos, agora, a gestão 2006/2007 e vamos trabalhar arduamente para transformar o nosso clube num objeto de desejo para as outras famílias não rotarianas”.
Segundo ele, os projetos humanitários do Rotary Club de São Paulo – Alto da Lapa envolvem temas como recursos hídricos, alfabetização, saúde, fome e família rotária. “Quem tem interesse em desenvolver um trabalho voluntário ou ajudar o próximo de alguma maneira e não sabe como faze-lo, basta nos procurar”, acrescentou Edson Crespo.
As reuniões semanais do Club Alto da Lapa ocorrem às quartas-feiras, a partir das 20h, no Dona Itália Restaurante e Pizzaria (Rua Guaipá, 1509).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA