Sampa Hall agita a região

0
1098

Foto:

Banda e bailarinas durante a inauguração

Luzes cruzavam o céu da Lapa na noite de segunda-feira, 27, anunciando a inauguração da nova casa de balada: Sampa Hall, que ocupa o número 1517 da Rua Clélia. Cerca de mil convidados lotaram os camarotes e outros mil ocuparam a pista, especialmente projetada para os baladeiros se divirtam sete dias por semana.
Na noite de inauguração, a Sampa Hall apresentou duas bandas da casa(a Pagodão Sampa Hall e a Sem Limite) e os DJs, que se revezaram e fizeram um mix com todos os estilos musicais que serão tocados na programação das baladas. “A casa é um espetáculo, muito bonita e aconchegante com um som maravilhoso. Agora não preciso mais ir longe para me divertir, tenho uma casa de balada no bairro”, declarou a jovem moradora da Vila Romana, Marly Marlene Soares de Moura.
A decoração está diferente da antiga casa de shows (Olympia) e ganhou a assinatura do renomado arquiteto e artista plástico, Hélio Pellegrino, que trabalha com reaproveitamento de materiais. O resultado foi elogiado pelo público.
O som de 100 mil watts de potência não deixou ninguém parado. Luzes e lasers cruzavam a casa.
A Sampa Hall oferece shows com as bandas da casa para todos os gostos. Às segundas, samba, às terças, o melhor das micaretas e DJs que mixam black, dance, música eletrônica e funk. Já às quartas-feiras são reservadas para o country e sertanejo. Nas noites de quinta, os baladeiros poderão curtir o Caldeirão, onde três bandas vão tocar pop, black e micareta além de sete DJs com o melhor das pistas. Nas noites de sexta e sábado, a banda da casa vai mesclar todos os ritmos e aos domingo será a vez do funk do Furação 2000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA