Secretário quer 1,6 milhão para novo parque

0
729

Se depender da secretária do Verde e Meio Ambiente (SVMA), o futuro Parque Orlando Villas Boas, na antiga usina de compostagem da Vila Leopoldina, terá dotação orçamentária no próximo ano. “No orçamento de 2008, a Secretaria do Verde – SVMA – está pedindo à Secretaria de Planejamento  R$ 1.650.000,00 para a implantação do parque”, afirma com exclusividade ao Jornal da Gente, o secretário Eduardo Jorge.
Segundo ele, coube à SVMA a atribuição de elaborar o Termo de Referência para contratação da empresa a investigação quanto à contaminação da área. “Daremos o apoio técnico ao Limpurb quanto da entrega desse laudo de investigação”, explica Jorge.
Ainda de acordo com Eduardo Jorge, a coordenação do projeto de implantação do Parque Orlando Villas Boas foi entregue à subprefeita da Lapa, Luiza Nagib Eluf. “Vamos nos empenhar ao máximo para que a comunidade seja atendida numa antiga reivindicação”, afirma Eluf. “Os serviços de reciclagem de lixo vão ser transferidos da usina para outro local. Já tenho em vista terrenos que podem receber essa atividade”, garante a subprefeita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA