Secretário visitou CDMs

0
1172

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Integrar a comunidade usuária do clube com a nova geração de jovens, foi uma das propostas feitas pelo secretário municipal de Esportes, Heraldo Corrêa Ayrosa Galvão, no sábado passado, dia 2 de julho, na sua visita aos Clubes da Comunidade (CDM) da região.
O primeiro a receber o secretário foi o CDM City, localizado na Vila Romana. Corrêa conheceu as instalações do clube e recomendou à diretoria a volta do campo de malha, desativado em 1998. Ao término da visita, foi apresentada a nova diretoria do CDM City, para o biênio 2005 a 2007.
Em seguida foi a vez do Bento Bicudo, instalado na Lapa de Baixo. Em seguida foi a vez do Bento Bicudo, instalado na Lapa de Baixo. O secretário conheceu algumas dificuldades do clube, entre elas a invasão da área por moradores e documentação irregular.
A visita foi encerrada no Mauro Bezerra Pinheiro, também da Lapa de Baixo. O secretário elogiou a administração do clube feita pela Sociedade Amigos da Lapa de Baixo e Grêmio Recreativo da Lapa. Ele recebeu alguns pedidos dos usuários, entre eles, a criação de oficinas de artes marciais. O secretário revelou que pretende construir no CDM Mauro Bezerra Pinheiro uma pista de skate na quadra de vôlei de areia, para receber uma das eliminatórias da 8ª Etapa Mundial do Ex-Game, campeonato de esportes radicais e que este ano acontece em São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA