Sesc terá homenagem à imigração japonesa

0
948

Foto:

Atividades contam pontos para São Paulo no desafio contra Quito

O Sesc Pompéia se prepara para o Dia do Desafio 2008, que será na próxima quarta-feira, 28, com uma programação especial, das 6h às 21h, que inclui atividades físicas e esportivas em homenagem aos cem anos da imigração japonesa no Brasil.
Segundo o monitor de Esportes do Sesc Pompéia, Paulo Henrique Vilela Arid, a idéia é transformar a comunidade em um grupo de pessoas saudáveis, conscientizando e incentivando a prática regular de atividades físicas em beneficio da saúde e bem-estar. O evento mundial, coordenado pelo Sesc São Paulo há 13 anos no Continente Americano, terá o envolvidos de 22 países e 3443 cidades. Para movimentar o maior número de pessoas foi organizada uma disputa simbólica entre as cidades.
O desafio é feito entre municípios e o vencedor será o que mobilizar o maior número percentual de habitantes em relação à sua população oficial para as atividades. Entre as cidades inscritas com mais de 1 milhão de habitantes ficou definido que São Paulo tem como desafiante a cidade equatoriana de Quito. O Sesc Pompéia fica na Rua Clélia, 93. Outras informações pelo telefone 3871-7700.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA