Sesi empolgou as noites da Leopoldina

0
1186

Uma semana dedicada a estilos musicais diversos como MPB, rock, punk, pop e eletrônica, num formato mais intimista (pocket show) e com acesso gratuito do público.
Essa foi a proposta do Centro Cultural Sesi Leopol-dina ao promover a série Sons Urbanos que agitou as noites do bairro durante a semana.
Foram cinco apresentações de artistas famosos no cenário musical: Kiko Zambianski (MPB), Sergio Brito (integrante da banda de rock Titãs), Clemente (punk), André Abujamra (pop) e – Edgar Scandurra (guitarrista da banda Ira).
Num espaço próprio (capacidade para 60 pessoas) para esse tipo de proposta onde artista e público ficam muito próximos, foi possível levar aos moradores do bairro e vizinhanças apresentações que, por exemplo, mataram saudades dos anos 80 com Kiko Zambiasnski interpretando Eu te amo você, e também colocaram em evidência as novas músicas do trabalho solo de Sergio Britto. Ao final do show, o compositor falou com o JG.“Foi uma ótima experiência cantar para um público compenetrado. Valeu a pena e espero que isso se repita”, disse Britto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA