Sesi Leopoldina em dia de premiação

0
936

Foto:

Atletas da Sabesp festejam o troféu de campeão

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Os 57º Jogos Industriários do Sesi da capital reuniu, na noite de quinta-feira passada, dia 19 de agosto, os vencedores da competição de 2004. Nesta edição dos Jois, foram aproximadamente 4000 atletas que participaram, em diversas modalidades. Os jogos foram realizados durante quatro meses de competição, nas unidades de Vila Leopoldina, Catumbi, AE Carvalho e Vila das Mercedes.
O grande vencedor da noite foi a empresa Sabesp, que faturou o prêmio de Campeão Geral, totalizando 12 trofeus de primeiro lugar, cinco de vice e dois de terceiro lugar. Em segundo lugar ficaram os atletas dos Correios que abarcaram os cinco primeiros lugares, cinco de vice e três de terceiro lugar.
O evento foi coroado com apresentações de danças típicas da Grécia e dança flamenca. O destaque ficou por conta do violinista, compositor, arranjador, e diretor da Orquestra Sinfônica de Jazz –Fusion e Música Brasileira, Robson Miguel que deixou a platéia de mais de 500 pessoas aplaudi-lo de pé, com sua exibição majestral, nas canções de Aquarela do Brasil e Ave Maria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA