Sesi relembra era de ouro dos Beatles

0
678

A beatlemania subirá ao palco do Centro Cultural Sesi Vila Leopoldina na próxima quarta-feira, 30 (20h), dando continuidade à série Sons Urbanos.
Com um repertório de 26 inesquecíveis canções, a banda Beatles 4 Ever relembrará as quatro principais fases do grupo inglês que marcou época nos anos 60 e deixou uma legião de fãs mundo afora.
A banda Beatles 4 Ever nasceu em 1976, quando o músico e professor beatle-maníaco Marcus Rampazzo iniciou sua pesquisa para a realização de um espetáculo musical e criou uma formação “cover” dos quatro jovens de Liverpool.
Ao longo de sua trajetória, a banda ultrapassou a marca de três mil shows com apresentações por todo o Brasil, inclusive na Lapa, lotando o salão do Olímpia .
O show tem como característica a construção de um retrato dos anos 1960, pela representação das diversas fases do grupo britânico, abrangendo figurino, interpretação e fatos históricos que marcaram a década. O repertório conta com 26 faixas dos Beatles como Help!, Yesterday, Sargent Peppers, Yellow Submarines e Revolution. O Centro Cultural Sesi Vila Leopoldina fica na Rua Carlos Weber, 835. A entrada é franca, mas recomenda-se retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA