Shopping Lapa prestigia artistas lapeanos

0
973

Os lapeanos José dos Reis, o “Reis”, e Mário Cardoso Galliano, o Galli, mostram toda sua sensibilidade e técnica ao público que passa pelo Shopping Center Lapa, na exposição de quadros em óleo sobre tela, que fica no piso Guaicurus do shopping até o próximo dia 28 de setembro.
Nascidos na Rua Faustolo, criados e formados no bairro da Lapa, os artistas se consagraram em todo o Estado como expoentes e referência para uma nova geração de artistas. A exposição das obras, que tem como influência o Impressionismo e a Natureza Morta, chama atenção de todos que passam pelo local.
Autodidata, Reis pinta desde criança e segue um estilo acadêmico. Galli também começou a carreira na infância e segue a técnica impressionista. “O meu forte são os cavalos; já pintei para o Jóquei Club”, conta Galli.
O Shopping Center Lapa fica na Rua Catão, 72, esquina com a Guaicurus, e funciona de segunda à sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Informações pelo 3675-2011 ramal 5 ou pelo www. shoppingcenterlapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA