Shoppings estão com promoções para os pais

0
651

O Dia dos Pais está chegando. E os shoppings da região prepararam diversas promoções para agradar aos filhos e principalmente aos pais.
O Shopping Center Lapa está com uma promoção original. Até 14 de agosto o cliente que comprar produtos, com valores a partir de R$ 100,00, ganha uma mochila para o papai levar em suas viagens, ou para praticar algum esporte. Não é concurso e qualquer pessoa pode participar. Só é bom lembrar que o estoque das bolsas é limitado.
Já o Continental Shopping preparou uma campanha com o tema “Seu pai e você, amigos para sempre”, ressaltando a permanência do amor envolvido na relação entre pai e filho. O mote lembra os 30 anos do shopping, que também já é uma relação de carinho duradoura com o consumidor.
Outro destaque é a parceria que o Continental Shopping firmou com a DPaschoal. Durante todo o mês de agosto, técnicos da DPaschoal irão revisar o funcionamento de sistemas e componentes dos veículos, como pneus, rodas, amortecedores, molas, escapamento, bateria, suspensão e freio. Este conjunto de serviços , chamado de inspeção veicular, é para os papais clientes do Continental Shopping e será gratuito. Os serviços serão realizados na loja móvel DPaschoal instalada no estacionamento E2, no bolsão gratuito, todos os dias das 10 às 20h. Na loja também será possível realizar outros serviços e comprar peças, com condições especiais de preço e pagamento.
Mesmo para aqueles que não visitarem a loja móvel, a DPaschoal oferecerá o serviço de laser scan, que é a verificação das condições dos pneus por meio de aparelho com raio laser. Os usuários receberão um diagnóstico, além de orientações e dicas. De maneira aleatória será deixado no veículo um vale caricatura, para ser utilizado nos finais de semana, quando um artista estará na Praça de Eventos e fará a caricatura na hora para os escolhidos.
No Shopping West Plaza a dica fica por conta das diversas lojas que estão com promoção para o Dia dos Pais. A Fascar, Panashop, M. Officer, Authentic Feet, Livraria Saraiva, Imaginarium, Vivo e a Centauro oferecem produtos com descontos especiais para comprar os presentes.

Continental Shopping
Av. Leão Machado, nº 100 – Butantã
Telefone 3769.3769 ou site www.continentalshopping.com.br

Shopping Center Lapa
Rua Catão, 72, Lapa.
Telefone 3675-0186

Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº – esquina com a avenida Antártica
Água Branca.
Telefone: 3677-4000

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA