Shoppings fazem promoções

0
1142

Foto:

Fotos românticas no Shopping Lapa

O Continental Shopping saiu na frente na campanha do Dia dos Namorados, que começou dia 24 de maio e irá até o dia 12 de junho. Intitulada “Maçã do Amor, Fruto da Solidariedade”, a campanha resgata um dos símbolos do mais bonito dos sentimentos: o amor.
Neste período, os clientes do shopping, que doarem um quilo de alimento não-perecível ganharão uma maçã do amor. No palito da fruta, poderá estar gravado o nome de alguma das 210 lojas do Continental, incluindo restaurantes, lojas de fast-food e de lazer. O cliente deverá se dirigir à loja e trocar o palito por uma surpresa. Além dos milhares de brindes, cinco casais ganharão uma hospedagem no Hotel Transamérica, com direito a um jantar romântico, café da manhã e almoço, no fim de semana de 14 e 15 de junho.
O Shopping da Lapa tem uma superpromoção para os namorados ficarem ainda mais apaixonados no Dia dos Namorados. Dois casais, que forem ao shopping até o dia 12 serão premiados com um passeio de limusine saindo do Shopping Center da Lapa, seguindo para o Teatro Sérgio Cardoso, onde assistirão ao espetáculo “Grease” e depois serão levados ao Restaurante Trattoria Lelli’s para um jantar romântico. Além disso, receberão um vale compra no valor de R$ 250,00 por pessoa. Para concorrer, basta preencher o cupom e escrever uma frase sobre o tema “Uma Noite dos Meus Sonhos”. Os casais também responderão a questões de gosto pessoal e poderão tirar uma foto romântica no shopping.
Até o dia 12, o Shopping West Plaza realiza a sua campanha de Dia dos Namorados com um evento gratuito chamado Show do Amor, em que casais se enfrentam num jogo de perguntas. O vencedor das três etapas ganhará uma viagem super-romântica para a Serra Gaúcha.
Além deste prêmio, durante os intervalos dos jogos, os clientes poderão ganhar diversos prêmios instantâneos, participando das atividades secundárias. Para ganhar o prêmio, o casal terá de vencer o jogo por três vezes, passando pelas fases classificatória, semifinal e final, que acontece no dia 12 de junho.

Continental Shopping
Avenida Leão Machado, 100, Butantã. Telefone 3769-3769
Shopping da Lapa
Rua Catão, 72 – Lapa. Telefone 3675-2011
Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº, Água Branca. Telefone 08007715066

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA