Sorriso de Olinda

0
1027

Foto:

A dona de casa, Marilene Pereira de Carvalho adorou a boneca gigante

Quem passa pelo Terminal de ônibus da Lapa têm a oportunidade de conhecer os Bonecos Gigantes de Olinda, que estão em exposição no local, até domingo, dia 28 de maio.
Segundo a SPTrans, Jabuticaba, Índio Rafael, Ubiratan, Rosa Maria Madalena, Frederica Futrica e Augusto Paixão são os nomes dos bonecos em exposição no Terminal.
Apelidados de “gigantes simpáticos”, eles causam diversas sensações nos cerca de 45 mil passageiros das 16 linhas que utilizam as quatro plataformas do terminal diariamente. Uns passam tão depressa que nem notam a presença dos gigantes, outros gostam das obras.
A dono de casa, Marilene Pereira de Carvalho que passou pelo terminal na última quarta-feira, 24, quando voltava das compras no Mercado Municipal da Lapa, mostrou interesse pelas obras. Ela tocou a boneca Rosa Maria Madalena. “Achei tão original, é linda”, disse ela, acariciando o rosto de Madalena. A exposição também conta a histórias dos bonecos por meio de cartazes, biografia e outras informações em exposição no local.
De acordo com a Sptrans, os usuários poderão tirar fotos ao lado dos bonecos. O terminal fica localizado na Praça Miguel Dell’ Erba, 50, e funciona 24h por dia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA