Sub altera bloqueio na viela

0
865

A Subprefeitura da Lapa resolveu diminuir o tamanho do bloco de concreto que bloqueia, parcialmente, a entrada de uma viela na rua Tomé de Souza, de modo que uma garota cadeirante tenha livre acesso à sua casa, localizada no interior da própria viela. “Colocamos um outro bloco, mantendo o bloqueio para veículos, pois sob a viela passa uma galeria de águas que não pode receber o peso do vai-vem de automóveis no local”, afirma o supervisor de Infra-Estrutura da Sub Lapa, Rogério Gebara.
O caso dessa viela chegou à Câmara Municipal, onde a vereadora Mara Gabrilli saiu em defesa dos direitos da adolescente, vítima de grave anomalia que a mantém em cadeira de rodas. “Posso garantir que estamos tutelando essa situação, pois seja qual for a solução adotada pela Subprefeitura da Lapa no campo administrativo, a menina e sua família serão amparadas”, assegura a vereadora.
Na semana passada, reportagem do JG mostrou que a prefeitura havia travado o acesso á viela, impedindo que a menor cadeirante entrasse ou saísse de casa pela Rua Tomé de Souza, o que causou indignação por parte de familiares e vizinhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA