Subprefeita exonera coordenadora

0
689

A subprefeita Luiza Nagib Eluf exonerou na sexta-feira, 7, a coordenadora de Assistência e Desenvolvimento Social Christiane Nista (vinda da Vila Clementino). O JG apurou que o trabalho da coordenadora estava aquém das expectativas da administração regional. Em seu lugar, de forma interina, assume Ayrton Serra, recém nomeado coordenador do Espaço Cultural Tendal da Lapa, numa indicação apoiada pelo secretário de Coordenação das Subpre-feituras, Andrea Matarazzo.
A coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social é uma das mais importantes no cronograma administrativo da Sub Lapa, pois aparece como um guarda-chuva sob o qual estão três Supervisões: Assistência Social, Esporte e Cultura. Portanto, é grande o poder e também a responsabilidade de quem assume essa função.
Ayrton Serra tem 32 anos e é morador de Moema, ocupando pela primeira vez um cargo público justamente com sua nomeação para o Tendal da Lapa. Ele é mais um novo integrante da equipe da subpre- feita Eluf,que chamou recentemente para a assessoria de seu gabinete o ex-conselheiro tutelar da Lapa José Armando Hussid, indicado para o cargo pelo vereador José Police Neto (Netinho).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA