Subprefeitura acata pedido

0
780

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Depois da comunidade da Vila Hamburguesa pedir pelo Jornal da Gente Leopoldina a melhoria da Praça Cyla Remundi, a Subprefeitura da Lapa começou a fazer a manutenção do local na segunda-feira passada, dia 4 de abril. O mato, que chegava a mais de um metro de altura, foi cortado.
Segundo os moradores, a falta de conservação da Cyla Remundi vinha desde o final do ano passado. O subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, juntamente com o coordenador de Infra-Estrutura e Obras da Subprefeitura, Amândio Martins, disseram que apenas uma equipe está conservando as áreas verdes nos seis distritos da região. Bressan, no entanto, garantiu que até o final de maio será possível a contratação de, pelo menos, mais duas equipes para realizar este tipo de trabalho.

Galeria

Outra reivindicação dos moradores que vivem no entorno da praça é a melhoria da galeria subterrânea que passa por baixo do Centro de Educação Infantil Vereador Renato Antonio Cecchia. A Subprefeitura da Lapa constatou que o mau cheiro se deve ao esgoto entrar pela tubulação da galeria. A Sabesp foi notificada e terá de refazer as obras para que a captação do esgoto doméstico seja escoada pelo seu sistema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA