Técnico de corrida homenageia hospital

0
978

O morador da Lapa e técnico da equipe de corrida VO2, Luiz de Argila Bernabeu , homenageou os funcionários do Hospital Metropolitano, durante a 14ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, realizada no domingo, 17, no Parque do Ibirapuera.
Durante a premiação, Barnabeu e sua equipe abriram uma faixa agradecendo o atendimento que o técnico recebeu da equipe de profissionais do hospital. “Agradecemos à equipe do Hospital Metropolitano”, dizia a faixa.
Segundo o técnico, a homenagem foi um reconhecimento pelos cuidados que recebeu da equipe durante os dias que ficou internado no hostpital.
Com histórico familiar cardíaco, Barnabeu sentiu dor no dia 7 de setembro, poucos dias depois de correr na Meia-Maratona do Rio de Janeiro, dia 3. “Como eu já tive um enfarte no ano passado e fui atendido pela equipe do Metropolitano, minha mulher (Adriana que é personal) me levou para o mesmo hospital, onde recebi todos os cuidados da equipe”, comentou o técnico.
Segundo a assessoria do Metropolitano, o técnico precisou realizar os procedimentos de cateterismo e angioplastia, tendo alta no dia 15, dois dias antes da competição.
Mesmo assim, Barnabeu fez questão de acompanhar pessoalmente o desempenho de suas equipes na maratona. As três equipes comandadas pelo técnico subiram ao pódio, conquistando o primeiro lugar na classificação geral feminina, primeiro lugar de duplas femininas e o segundo nas duplas masculinas. Durante a cerimônia, o técnico fez questão de homenagear a equipe do Hospital pelo tratamento recebido, estendendo a faixa no pódio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA