Tendal abre espaço para novos talentos

0
682

O Espaço Cultural Tendal da Lapa está com inscrições abertas para novos artistas que queiram mostrar e divulgar seus trabalhos dentro do projeto Review. O projeto é um espaço alternativo com formato de três blocos, de 30 a 40 minutos cada, criado para apresentações de novos talentos, das 19 às 21h, todas as segundas-feiras, na sede do Tendal.
Segundo o coordenador do Tendal, Marco Ozzetti, os dois primeiros blocos, às 19 e 20h, são reservados para mini palestras, citação de poemas, poesias, livros, performances e workshops (oficinas mínimas) ente outras atividades. Já foram realizadas duas edições, dia 6 e 13, em fase experimental. As apresentações e atividades serão realizadas sempre às segundas-feiras. “Na primeira tivemos oficina de percussão e no dia 13 a apresentação da banda de rock Benihana”, conta o coordenador.
Os artistas interessados em participar poderão entrar em contato com o Espaço Cultural Tendal da Lapa, pessoalmente, pelo telefone 3862-1837 ou pelo e-mail (tendal.dalapa@yahoo. com.br).
O Projeto Review será realizado com entrada franqueada ao público. O endereço do Tendal fica na Rua Constança, 72, na Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA