Tendal abre Mostra de Artes

0
705

Foto:

Contos infantis aninam a garotada

O Espaço Cultural Tendal da Lapa está com a Mostra de Artes Cênicas até 16 de dezembro. Com entrada gratuita, o evento reúne 40 apresentações culturais nos 18 dias da mostra.
Serão cerca de três apresentações diárias, entre música e teatro, que estarão acontecendo no local. A abertura do evento foi na tarde do dia 29, com a apresentação do Grupo de teatro Dacerto, que encenou contos infantis para crianças do Centro de Juventude da Lapa. A programação traz várias opções para crianças e adultos.
Para este sábado estão programadas duas peças e uma apresentação musical. A Cia. As Graças traz para o Tendal, às 17h, um Circular Teatro (ônibus), onde os atores vão encenar a comédia “Noites de Reis”, de William Shakespeare, que conta a história de uma náufraga que se perde de seu irmão gêmeo e desembarca num país desconhecido. Depois será avez da Orquestra de Gaitas às 18h30 e às 20h o grupo Saga encena “Compadecida Mãe da Justiça”. O Tendal fica na Rua Constança, 72, na Lapa. Mais informações da programação pelo 3862-1837.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA