Todos unidos em torno do Pelezão

0
734

Foto:

Evento mostra relacionamento entre Lapa e Leopoldina

Passadas três semanas do início da gestão de Paulo Garcia (Paulinho) no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, a comunidade se reuniu na sede do Botafogo Futebol Clube (Vila Leopoldina) para formalizar seu apoio ao novo coordenador do clube.
Presidentes e membros de várias associações e representações da sociedade civil fizeram questão de comparecer ao evento, que contou com a presença do vereador Claudinho de Souza, do deputado estadual Celino Cardoso e da coordenadora de Educação de Pirituba, Lapa e Perus, Rosely Arrojo.
Rosely Arrojo destacou o empenho do novo coordenador, que já mergulhou fundo no cotidiano do Pelezão. “O Paulinho foi contagiado pela Educação. Com certeza, o seu empenho fará do Pelezão um grande espaço educativo”.
Para o diretor de Relações Públicas da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal – Regional São Paulo (ADPF), Jose Benedito Boneli Morelli, as comunidades da região da Lapa mostram que com união é possível alcançar os objetivos traçados. “E temos que reconhecer o empenho do Claudinho e do Celino, e também a sensibilidade da Rosely. Ela soube ouvir os nossos anseios”.
Sem esconder uma vibração contagiante pelo trabalho que começa a realizar, Paulinho agradeceu a confiança nele depositada pelas associações locais. “Só posso dizer a esta maravilhosa comunidade que já estou de mangas arregaçadas para trabalhar com ela e por ela”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA