Troca de comando

0
1233

Em cerimônia no próximo dia 27 de junho, Amilton Medeiros Silva passará o bastão para o novo presidente do Rotary Club São Paulo Lapa (RCSP-Lapa), Decio Bruni. Depois de um ano no comando da entidade, Silva será o coordenador do Pets, seminário de treinamento de presidentes, no Distrito 4610, que reúne 52 clubes rotários.
Nascido no Hospital Metropolitano em 1953 e vivendo sua infância na Rua Nanuque, Silva vai deixar saudades como presidente. Juntamente com seus companheiros, o lapeano criou a Escola Rotary de Alfabetização e desencadeou o Projeto Rumo, iniciativa para orientação vocacional de jovens do ensino médio. Também deu continuidade à campanha internacional “Polio Plus”, que pretende erradicar a poliomielite no mundo até o centenário do Rotary International, em 2005.
Silva entrou no clube no mandato de José Carlos de Barros Lima (1995-1996), que também foi seu padrinho. Participou de subcomissões e foi diretor de protocolo em duas gestões. Também foi vice-presidente de Ednaldo Silva de Mélo e exerceu a função de secretário na gestão de Lys dos Santos, anterior à sua.
“Pretendo agora me dedicar como conselheiro do intercâmbio internacional do Distrito 4610 e ser um dos coordenadores para as festividades do centenário do clube”, disse o empresário, dono e fundador da indústria química Dalton Dynamics.
A cerimônia de posse do novo presidente do RCSP-Lapa, Decio Bruni, acontece na sexta-feira, dia 27 de junho, na Associação Paulista dos Supermercados (Apas), a partir das 20h. Haverá coquetel e jantar dançante, com o conjunto Garcia Music Show. O convite custa R$ 60,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone 3831-2441, com Djalma Amaral. A Apas fica na Rua Pio XI, 1200, Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA