Um evento espírita

0
986

De acordo com o responsável pela organização artística do evento, Álvaro Antonio de Paula, a Festa da União surgiu em 2000 e a cada ano tem atraído um maior número de participantes. Neste ano, a organização do evento espera cerca de quatro mil participantes, durante todo o dia. “Esperamos que as pessoas participem da festa, como nos anos anteriores, pois teremos muitas atrações e surpresas para o público”, afirma.
Neste ano, a Festa da União irá arrecadar alimentos não-perecíveis e terá também postos de coleta de lixo reciclável. “Acreditamos que as pessoas colaborem, tanto trazendo material reciclado quanto doando os alimentos”, completa Álvaro. As atrações serão bem diversificadas para adultos e crianças.
Entre as apresentações, Álvaro destaca os grupos Mágico de Nós, André Luis e César Magalhães, Chorando em São Paulo, Por Encanto e o cantor Dannilu. Haverá também a apresentação da Banda e Canil da Guarda Civil Metropolitana, do Grupo de Dança de Salão da Sociedade Amigos de Vila Ipojuca, da Banda Cruzeiro do Sul, Studio de Dança Leandro de Campos, André Krempel e a Banda Instinto Coletivo, José Carlos e a Banda Gatozumbi, Fábio Ribeiro e Davi Fazzion, entre outras atrações.
Palhaços, shows com robô, atividades infantis, como origami, colagem, brincadeiras, sorteios de brindes também estão previstos. Isso sem contar com a participação especial do Robocar, uma atração que, segundo Álvaro, surpreenderá o público.
As entidades que participam são a Sociedade Espírita Beneficente Karitas, Sociedade de Estudos Espíritas 3 de Outubro, o Templo Espírita Emmanuel Swedenborg, o Centro Espírita Itajubá, a Sociedade Paulista de Estudos Espíritas, Sociedade de Estudos Espírita da Lapa, o Centro Espírita Caminhos de Damasco e o Movimento para o Idoso (MOPI), da Água Branca. Mais informações pelo telefone 3864-3874 ou pelo e-mail aadepaula@uol.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA