Um palco nobre para o tênis

0
1373

Foto:

Público prestigiou o Aberto de São Paulo na Paulistana

Além de espaços em parques e clubes municipais, a região conta com vários locais dotados de infra-estrutura diferenciada para a prática do tênis. São centros especializados que oferecem quadras para locação e treinamento em excelentes condições de uso, além de um completo serviço de bar.
Na Vila Ipojuca (Rua Mota Paes, 228), a Paulis-tana Academia de Tênis é um desses locais. Ela tem sido usada como sede alternativa (quadras cobertas) do Aberto de São Paulo, competição internacional que acontece no início de janeiro no Parque Villa-Lobos, com premiação total de US$ 125 mil. “Este ano, por causa das constantes chuvas, recebemos 10 partidas desse importante torneio”, conta Gino Andersen Sarti, sócio-proprietário da Paulistana.
A academia lapeana é freqüentada por pessoas de todas as faixas etárias, que procuram o local para lazer ou mesmo treinamento, pois existe uma equipe de 15 professores à disposição. “A idade limite para a prática desse esporte é bastante flexível. A iniciação, normalmente, acontece a partir dos seis anos”, afirma Sarti.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA