Uma academia para a família

0
1113

Opções de atividades físicas para diferentes faixas etárias – de crianças de colo até a terceira idade -, além de facilidades para estacionar ( até 3 horas, gratuitamente). Assim é a Boa Forma Academia, localizada no Continental Shopping. “Pensamos num tipo de academia que pudesse atender a família, como um todo”, explica o sócio-proprietário, Antonio Massaru. “E para garantir a qualidade de nossos serviços, optamos por trabalhar somente com professores graduados, o que é raro acontecer no nosso mercado. Temos estagiários, mas eles atuam apenas como auxiliares”, acrescenta o empresário.
Para mães com filhos recém-nascidos, a Boa Forma oferece atividades dirigidas. “Temos bebês que aos seis meses de idade, já começam a se adaptar ao meio aquático, num trabalho feito dentro da piscina, no colo de suas mamães”, explica Massaru. “Se elas entendem que seus filhos devem, posteriormente, ter aulas de natação, Boa Forma está equipada com três piscinas, todas aquecidas, ideais para as diferentes fases desse aprendizado. Uma delas, inclusive, é semi-olímpica”.
Na parte de musculação, a academia conta com grande variedade e quantidade de aparelhos que permitem aos professores estabelecer planos de atividades adequados para cada aluno. “Mas, antes disso, ele é submetido a um teste de avaliação física. Se identificarmos algum desvio, recomendamos uma consulta ao seu médico de confiança”, afirma o Antonio Massaru.
Com relação às atividades de ginástica, a Boa Forma oferece uma série de opções, que vão desde exercícios tradicionais até aulas de dança de salão e axé. Já para quem tem mais de 60 anos, a academia montou planos de pagamentos e práticas especiais, voltadas especificamente para essa faixa etária.

Boa Forma Academia – Continental Shopping: Avenida Leão Machado, nº 100 – (piso do estacionamento, em frente ao Boliche). Mais informações pelo telefone 3766-7566.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA