Vereadores conversam com a população

0
1080

Candidatos que tentam a reeleição na Câmara Municipal visitaram a região nos últimos dias. Confira a movimentação de cada um deles.
Na sexta-feira, 4 o vereador Eliseu Gabriel (C)-PSB- prestigiou o arraial julino do Centro do Professorado Paulista, a convite de Rosely Arrojo, diretora da subsede Lapa da entidade. “Prefeitura e Estado têm de investir no transporte coletivo. Existe um projeto que leva o metrô até a Hamburguesa. É algo que precisa sair do papel, pois o adensamento populacional na região está crescendo em ritmo acelerado”, disse vereador.
n Na segunda, 7, logo cedo, quem chegava à Vila Ipojuca era o vereador Gilberto Natalini (D) -PSDB-, que conversou com a Associação Amigos de Bairro, presidida por Leonildo Siragna (E). Na pauta do encontro, a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) numa área do Clube da Cidade City (antigo CDM). “Não é nada fácil mudar o uso de equipamento esportivo. Vamos ver como atender essa demanda da Vila Ipojuca”, prometeu Natalini.
n Também no dia 7, a vereadora Mara Gabrilli (D) -PSDB-, aproveitou a visita do prefeito Gilberto Kassab ao Mercado da Lapa para novamente conversar com o eleitorado lapeano. “Estou acompanhando de perto o projeto de reforma do Mercado, que ganhará lixeira e novos banheiros e continuo empenhada, junto à Prefeitura, na liberação de verbas para a pintura da parte externa”, disse Mara Gabrilli, que ao percorrer o Mercado mereceu, durante todo o percurso, atenção especial do prefeito Kassab.
n Na quarta-feira, 9, o vereador Donato (E) -PT- percorreu, ao lado da ex-prefeita Marta Suplicy, a Vila Nova Jaguaré. Ao conversar com a reportagem do Jornal da Gente, Donato manifestou, novamente, sua preocupação quanto ao destino das Zonas Especais de Interesse Social (ZEIS) na atual gestão municipal. “No Jaguaré, na Leopoldina e em outras regiões, as ZEIS estão sendo engolidas pelo mercado imobiliário. Já requisitei ao governo os protocolos que autorizam construções de edifícios sem caráter de moradia popular em áreas onde zoneamento determina que seja uma ZEIS. Queremos analisar em profundidade cada um desses protocolos para saber se são, de fato, legais”, disse Donato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA