Vereadores visitam a região

0
1019

A movimentação política na região, por conta das eleições municipais de outubro, faz do Jornal da Gente um ponto de referência na atual campanha de candidatos a prefeito e a vereador. Desta vez quem visitou a redação foi o vereador Aurélio Nomura (PV), recebido pelo diretor Ubirajara de Oliveira e pelo editor Eduardo Fiora, na terça-feira, 22.
No café oferecido pelo JG, Nomura falou da conjuntura política municipal e abordou temas locais como a reivindicação comunitária por um hospital de referência. “Com razão, a Lapa se manifesta em favor de um novo complexo hospitalar. Desde abril tenho mantido contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que começa a sinalizar com alguma ação nesse sentido”, disse vereador.
Também em campanha pela região, a vereadora Mara Gabrilli voltou à Vila Piauí para conferir de perto os serviços oferecidos pela unidade local da Assistência Médico Hospitalar (AMA), equipamento pelo qual ela lutou junto à Secretaria Municipal de Saúde. “A AMA Jaguaré é uma grande conquista da comunidade e traz benefícios concretos para o bairro”, disse a vereadora. Além da questão da saúde, Mara abordou problemas das enchentes nas proximidades da AMA.

Propaganda eleitoral

A Coordenação das Subprefeituras informa que sobre a propaganda eleitoral, a Lei Cidade Limpa não se sobrepõe à Lei Eleitoral, federal. As regras, medidas e tipos de materiais que podem ser utilizados são estabelecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral e os excessos com relação à publicidade eleitoral são fiscalizados pelo órgão. Todo material publicitário deve ser retirado das vias até 15 dias após as eleições. Passado esse prazo, aí sim, os candidatos poderão ser autuados pela Prefeitura de São Paulo com base na Lei Cidade Limpa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA