Vila Romana ganhará residencial de serviços

0
1101

Foto:

Fachada das torres

O Paradiso Vila Romana, conjunto de três torres que está sendo construído entre as ruas Fábia, Aurélia e Coriolano, será uma referência na prestação de serviços ao morador. O empreendimento imobiliário aprimora o conceito de lazer e segurança. A arquitetura neoclássica busca a integração com a paisagem, em linhas retas e sutis. Mais de 90% de sua área de 13.500 metros quadrados serão destinadas ao entretenimento, esporte e facilidades ao condômino.
O empreendimento possui piscina coberta (raia de 25 metros), sala de ginástica, saunas seca e úmida, salas de massagem e de estética, solarium interno para relaxamento, vestiários, quadras poliesportiva e de tênis. O novo morador de alto padrão terá ainda bar tropical, piscina infantil, playground, pista de cooper, entrada independente para a garagem e vestiário de serviço no subsolo.
O Programa Quality Life, da administradora Itambé, proporciona aos moradores a comodidade de 160 opções de “serviços pay per use” (o morador só paga pelo que utilizar), oferecendo facilidades como: motoboys, massagistas e personal trainers. Descontos e vantagens em lojas de setores, como decoração e eletrônica, fazem parte do Quality Life.
O paisagismo favorece o convívio familiar. Dez praças integram os passeios exclusivos dos moradores, com espelhos de água. Cercados de muito verde, os cinco salões independentes (sendo dois de festa e três de jogos) com iluminação natural completam a estrutura do imóvel.

Unidades residenciais

Toda esta qualidade nos três prédios se reflete na área interna. Os dois apartamentos por andar têm elevador e hall privativos. O conjunto arquitetônico contará com 162 unidades tipo e seis coberturas duplex, com áreas que variam de 172 a 320 metros quadrados, além de depósito privativo no subsolo, três vagas na garagem para cada unidade e quatro para as coberturas.
Um terraço com 18 metros quadrados, com churrasqueira, permite ao morador a composição de um ambiente com poltronas e decoração personalizada, destinado à recepção de visitantes ou para reuniões informais. A integração do living, home-theater e sala de jantar resulta numa sala de 11 metros de comprimento. Os proprietários poderão optar pela planta de três suítes por unidade, mais home-theater ou quatro dormitórios, sendo duas suítes.
“As pessoas desejam morar com qualidade de vida e segurança em lugar bem localizado, como em Vila Romana. Projetos como este são cada vez mais raros no mercado imobiliário”, comenta Paulo Millan, diretor da Mofarrej Empreendimentos, empresa responsável pela construção.
A entrega do Paradiso Vila Romana está prevista para junho de 2006. No lançamento, o preço dos apartamentos é de R$ 394 mil e o das coberturas sai por R$ 749 mil (tabela maio).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA