West Plaza investe em transporte

0
1229

Ar-condicionado, música ambiente e um segurança em cada veículo é o que o Shopping West Plaza está oferecendo à comunidade com as duas novas linhas de ônibus gratuitas para o transporte de moradores dos bairros de Perdizes, Pompéia, Sumaré e Vila Romana.
A viagem inaugural dos micro-ônibus do itinerário 1 (Alfonso Bovero/Cardoso de Almeida) e 2 (Sumaré) contou com a presença de gerente-geral, Ricardo Afonso, da gerente de Marketing, Ana Guiomar Rodrigues, além de funcionários do West Plaza, e da representante da diretoria da empresa de ônibus Gatti, Rosangela Dobre Manteigas, que aprova a reação popular quando os veículos passavam pelas ruas, na quarta-feira, 1. “É um presente do West Plaza para a comunidade”, declarou a gerente de Marketing.
Os micros têm capacidade para 15 passageiros e serão dirigidos por mulheres. “Elas são mais bem aceitas pelos clientes por causa da cordialidade”, explica Ana.
A empresa de ônibus Gatti investiu em motoristas do sexo feminino também porque elas são mais cuidadosas no trânsito. “Quase não recebem multas”, lembra Rosângela.
Os veículos são da cor amarelo Ferrari para facilitar a identificação do transporte executivo oferecido pelo shopping. As duas linhas circulam de segunda à sexta-feira, das 10h às 20h, exceto feriados, com intervalos de 40 minutos. O ponto de embarque e desembarque fica em frente ao Bloco B. O West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n. Mais informações pelo telefone 3677-4000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA