Sesc faz festa para idosos

0
1001

Foto:

Roberto Luna subiu ao palco da Choperia para relembrar antigas canções

O cantor Roberto Luna embalou os casais no baile da programação “Terceira Idade – Se tudo der certo, todos vão chegar lá!”, realizado pelo Sesc Pompéia em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, dia 1 de Outubro, na Choperia.  
Com salão lotado, Luna relembrou antigos sucessos como El dia em que me Queiras. A ex-cantora Menina de Lourdes, que fez sucesso na mesma época de Edite Veiga e Marta Mendonça, marcou presença para ver e ouvir Roberto Luna.
Moradores da Pompéia, o casal Ana Maria e Ferrarini Paluan também rasgaram o salão de rosto colado. “Quando não estamos aqui, vamos a outros lugares. Freqüentamos festas de um a cem anos. Não faltamos em nenhuma”, conta Ana Maria,
A moradora da Rua Clélia, Célia Biccolo, e Edite Fragoso, da Dr. Augusto de Miranda, também se diveriram durante o show do cantor.
Entre as apresentações musicais programadas para o idoso durante o mês está  “Conviver com arte” com repertório dançante como o da Banda Baila Comigo (dia 15), Verônica Luhr & Banda (22) e Banda Preminum (29), a partir das 16h30, na Choperia. A programação inclui ainda oficinas de Ikebana (16 e 17 às 10h), Descanso Aromáticas de Olhos (16 e 17 às 10h), 3a. Net com princípios básicos de utilização de microcomputador e Internet voltado para a terceira idade além de oficina de computador (dia 17 às 10h) e navegação (24 às 10h).
Na terça-feira, 14, o mestre em psicologia e coordenador do programa do Sesc, José Carlos Ferrigno, e a sexóloga Laura Müller participam de um bate-papo sobre“Afeto e sexualidade em diferentes idades” às 16h, no auditório. As inscrições devem ser feitas na loja do Sesc.   
O encerramento da programação acontece no dia 30 com o show dos Demônios da Garoa, às 15h30, no Teatro da unidade. Ingressos entre R$ 3 e R$ 12,00 . Rua Clélia, 93. Outras informações sobre a programação pelo telefone 3871-7700.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA