Playground é reformado

0
1125

Foto:

Novos brinquedos no parquinho reformado

A Sub Lapa entregou para a população novos equipamentos na área do playground do Cube Pelezão. Reportagem no JG chegou a denunciar, recentemente, a deterioração do espaço reservado para criançada.
Agora, a recreação infantil pode ser feita com segurança, uma vez que foram instaladas novíssimas balanças e gangorras, além de uma outra grande peça em madeira utilizada nas brincadeiras.

Atividades

O Clube tem vivido dias movimentados depois do jogo de futebol em comemoração aos 418 anos da Lapa, envolvendo um time da Lapa e outro de artistas de televisão. O evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Walter Feldmann (domingo 12). Agora o Pelezão é palco de um torneio poliesportivo reunindo 22 equipes. “Até o dia 12 de dezembro teremos a 2º Campeonato Clube Escola da Lapa, com jogos de futebol de areia, handball, vôlei e futebol de salão”, conta a coordenadora do Pelezão, Ana Lúcia de Camargo Barros.
Num bate-papo informal com o JG, Ana Lúcia afirmou a sua vontade   de trabalhar em parceria com a imprensa e a comunidade.   
Na área do balneário, a novidade fica por conta de uma apresentação de pólo aquático por parte dos professores da modalidade. “É uma forma de incentivarmos a adesão de crianças e jovens (faixa dos 10 aos 16 anos) a esse esporte. Elas poderão se inscrever na secretaria do clube”, explica Ana Lúcia. O evento acontece no dia 25, das 9h às 12h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA