Troca de comando reforça espírito comunitário

0
1685

Foto:

Giambartholomei (E) e Ribeiro passam a tropa em revista

Após um período de três anos de intenso relacionamento com vários setores da comunidade, entre eles a imprensa local, o coronel José Luiz Monteiro Giambartholomei passou o comando do 21º Depósito de Suprimentos do Exército (quartel da Vila Anastácio) para o seu substituto, coronel Luiz Antonio de Almeida Ribeiro.
A cerimônia de troca de comando ocorreu na sexta-feira, 9, com a presença de autoridades militares e uma expressiva participação de lideranças comunitárias e empresários da Lapa e região.
Num discurso bastante emocionado, Giambartholomei, com a voz embargada, se despediu da sua tropa e das comunidades locais, reservando particular espaço para reconhecer a importância da sua família no sucesso da carreira militar.
O general Eduardo Wizniewsky, comandante da 2ª Região Militar, ao ler as realizações de Giambartholomei junto ao 21º Depósito, frisou a disposição do coronel em sempre estreitar os laços comunitários, abrindo os portões do quartel do Anastácio para a realização de cerimônias cívicas. Giambartholomei parte para o Rio de Janeiro, para se aprofundar em estudos técnicos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA