Vai uma massa aí?

0
1390

Foto:

Vários tipos de massa a disposição

Massa não é mais só sinônimo de almoço de domingo na casa da nona. É uma refeição que agrada todo mundo. Ainda bem que hoje em dia não é preciso passar horas entre os ovos e farinha para conseguir uma massa de qualidade e que fique apetitosa com recheios muito bem preparados.
A La Fiore Massas e Cia. existe há 2 anos no bairro e desde o ano passado está na Alfonso Bovero. “Achei que aqui era o local ideal, muitas residências, muito movimento de carros na rua”, alega a proprietária Cileide Matias dos Santos.
São diversos tipos: canelone, rondele, conchiglione, capelete, raviole, nhoque, panquecas e mais. “Tenho parcerias com alguns fornecedores e algumas coisas eu faço aqui, como molhos, panquecas, alguns doces”, ela explica. Quanto aos molhos, bolonhesa, branco, sugo, quatro queijos, carbonara, al fredo, etc. Alguns são sob encomenda, mas os tradicionais estão sempre prontos e separados em porções prontas para cada pacote, que tem aproximadamente 500g e serve duas pessoas. Há também uma linha de massas integrais e refrigerantes.
Cileide conta que todos fazem bastante sucesso, mas “os que fazem mais sucesso são o nhoque de batata e o rondele de espinafre com ricota e tomate seco. Esses são os carros chefes da casa”. Um bom diferencial é que o molho não é cobrado. Para quem tiver um almoço ou jantar e não terá muito tempo para preparar a comida, Cileide pode montar os pratos em uma travessa para você buscar. “Deixo tudo pronto e a pessoa só coloca no forno”, diz. O ideal é fazer a encomenda com dois dias de antecedência e agendar a hora de buscar.
Além de atender o público geral, ela também tem pacotes de porções individuais, ideais para quem mora sozinho ou quem precisa de um prato para levar para comer no trabalho. “Eles procuram essas porções porque é só congelar. E a gente já prepara o kit”, ela explica.
Nos finais de semana, além das massas, há também carnes diversas – coxa e sobrecoxa desossada e recheada, polpetone, lagarto a vinagrete, entre outras, preparadas lá mesmo. “Sempre temos muitas opções. E a cada fim de semana procuramos acrescentar algo a mais. Tiramos um e colocamos outro para não ficar sempre a mesma coisa”. E também muitas opções de sobremesas, como tortas holandesas, de limão, maracujá, bolo trufado. Ou seja, você sai de lá com uma refeição completa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA