Vestidos de noiva em miniatura

0
898

Foto:

Consumidora confere as peças

O Shopping West Plaza está com a exposição “A História do Vestido de Noiva”, promovida pela Escola de Moda Sigbol Fashion, na passarela entre os Blocos B e C, do Shopping West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, esquina com Antártica.
A mostra reúne 47 miniaturas de vestidos criados por estudantes dos cursos de costura, figurino e estilo, desenho e produção de moda que participaram do “IX Concurso Tesoura de Ouro” realizado há nove anos pela escola. Dos trabalhos apresentados, foram escolhidos os que mais se destacaram de acordo com três critérios: Reprodução (fidelidade ao original escolhido, material utilizado e pesquisa), Modelagem (melhor interpretação de figurino) e Acabamento (costura, aplicação de aviamentos e acessórios).
A cada ano é sugerido um tema aos alunos para interpretações em miniaturas de vestuário. As peças estão distribuídos em 10 torres de vidro, com legendas explicativas, revelando a evolução do comportamento da mulher na sociedade e a importância que as peças tiveram ao longo da história.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA