Festas juninas|colorem a região

0
783

Foto:

Colégio Santo Ivo organiza arraial para tarde deste sábado

A pipoca vai correr solta nas festas juninas que continuam neste final de semana. A Sociedade Benfeitora Jaguaré realiza seu arraial beneficente no sábado, 26, das 13h às 22h, na Rua Floresto Bandecchi, 156.
Também neste sábado, o Colégio Santo Ivo organiza seu tradicional arraial com caráter filantrópico das 14h às 20h, na unidade II da escola (Rua Passo da Pátria, 1705).
Já o Movimento Boa Praça se uniu ao Centro da Criança e do Adolescente da Vila Anglo (antigo CJ), a Escola Estadual Mauro de Oliveira e ao condomínio Colinas para realizar a festa deste sábado, 26, na Praça Paulo Schiesari, (entre a Rua Rifaina e Pedro Soares de Almeida), na Vila Anglo. O arraial terá comida típica, quadrilha e atrações para a garotada, das 11h às 16h. A renda será revertida para o CJ, que mantém importante trabalho com 110 crianças na região.
Moradores do entorno da Praça Dr. Otávio Perez Velasco também realizam uma festa comunitária. Cada um leva um prato e refrigerante para participar do arraial, das 15h às 20h. Para preparar o local, a comunidade fará um mutirão, antes da festa, basta chegar e participar, a partir das 10h30.
A paróquia Nossa Senhora de Lourdes da Avenida Pompeia (2.221) faz mais uma edição de sua festa junina neste sábado (26) a partir às 17h e domingo (27) após as 12h – com renda para os projetos da paróquia. Outro arraial beneficente que acontece neste último fim de semana de junho (26 e 27) é o da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia (Avenida Pompeia, 1250). A festa começa no sábado após a missa das 15h30 e continua no domingo depois da celebração das 10h30, na quadra, anexa à igreja. A comemoração junina da paróquia Nossa Senhora de Fátima da Leopoldina será no domingo, 27, a partir das 10h, na Rua Barão da Passagem, 971.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA