RCSP Jaguaré faz festiva|de transmissão de posse

0
1243

Foto:

Diretor de Protocolo Mario Martinelli apresenta os componentes da mesa diretora

Cerca de 80 pessoas prestigiaram a transmissão de posse do Rotary Club de São Paulo Jaguaré, na noite de terça-feira, 22, no Clube Alto dos Pinheiros. Antes da transmissão do cargo, o presidente Edno Rota entregou títulos Paul Harris a dois sócios, Concilia Ciccarelli Franco e Luiz Alcino Teixeira Leite além de três Safiras para os companheiros Carlos Carrizo Prisco, Isaias da conceição Dias e Wagner Marcelo Sanchez.
A noite foi de solidariedade. A Sociedade Benfeitora Jaguaré recebeu das mãos da diretora Eliana Carla Rodrigues de Viveiros a doação de R$ 3.545,00 arrecadados na festa junina solidária, e das mãos de Neusa Mendes Rota o valor de R$ 29.295,70, arrecadados durante o ano rotário pelo trabalho voluntário das famílias de rotarianos do Jaguaré. As duas quantias foram entregues ao presidente da Benfeitora, Rolf Herbert Ett.
Durante a festiva também foram empossados dois novos sócios: Nicolau Henrique Longo Neto e Paulo César Coelho Carvajal.
O presidente do clube, Edno Rota fez um balanço do seu trabalho a frente do clube, seguido do pronunciamento do governador Assistente – Ano Rotário 2009-2010, Pedro Stelian.
Luis Suman, governador Assistente – Ano Rotário 2010-2011, representando o governador eleito, Altamiro Ribeiro Dias, desejou sucesso à nova presidente Dulce Mara Romanin. “Quero agradecer ao meu padrinho Mário (Martinelli) por ter descoberto a rotariana em mim, aos meus companheiros de clube pela honra que me deram ao confiar-me mais esta oportunidade de servir ao Rotary como presidente Visão de Futuro e dar continuidade ao trabalho do presidente Edno”, disse Dulce Mara em seu discurso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA