Inauguração do|Jacques Janine

0
1817

Foto:

.

A qualidade e perfeição na execução dos serviços de beleza e estética Jacques Janine chega a Leopoldina. O casal Augusto Evangelista, cabeleireiro, e Priscila Pimentel, make up, se uniram a Selma Innocente, que já tem uma franquia, e aos investidores Renato e Ronaldo Moreno para inaugurar mais uma unidade da rede Jacques Janine, em um dos endereços mais badalados da Vila Leopoldina, a Rua Carlos Weber (1750).
O amplo e moderno salão ficou lotado de convidados e futuras clientes que foram conhecer as instalações no coquetel de inauguração, na quinta-feira, 1. A nova unidade tem a tradição que o casal Jacques e Janine implantou no país há 54 anos. O novo salão tem um menu de serviços de tratamentos capilares, corporais e faciais além do conceito de beleza completa com manicure, pedicure até SPA Jacques Janine/Artisalus além de todos os tipos de depilação com os mais modernos procedimentos.
Para o sócio Augusto Evangelista, a escolha da Leopoldina foi por ser um bairro promissor. Ele está em sua primeira franquia, mas já é cabeleireiro da rede há 14 anos. Experiência que traz para nova unidade. “Venho do Salão da São Gualter e adoro esse lugar, tenho certeza que será um sucesso”, declarou Evangelista.
O salão da Carlos Weber é o primeiro da rede a abrir às 7h (até 21h). Apesar de seguir o padrão Jacques Janine, a unidade Leopoldina é a única que possui sala de maquiagem com transparência, uma inovação.

Jacques Janine
Rua Carlos Weber, 1750, Vila Leopoldina, Fones: 3641-5557/ 2372-3799
Manobrista no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA