Nereu recebe fãs em tarde de autógrafos

0
882

Foto:

Amigos e fãs do cronista Nereu Mello fizeram fila para pegar autógrafo

Cerca de 150 pessoas compareceram à Tarde de Autógrafos do livro Crônicas de Nereu Mello, sábado, 24, no Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, na City Lapa. O encontro foi uma oportunidade para fãs como Margarete Damberg conversar de perto com o cronista do Jornal da Gente.
Margarete saiu do Parque Continental para prestigiar o evento. “Sou leitora assídua das crônicas do doutor Nereu que todos os sábados são publicadas pelo Jornal da Gente”, disse ela.
O evento contou com a apresentação da pianista Nathália Barboza e da cantora Miriam Lopez . “Descuidar do amigo é descuidar de Jesus”, disse Nereu Mello.
A Tarde de Autógrafo com o cronista foi organizada pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, responsável pela manutenção e conservação do imóvel e acervo do Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano. A associação adquiriu 150 exemplares do livro Crônicas, publicado pelo Página Editora, para distribuição aos admiradores do cronista durante o encontro de sábado, 24, na sede do Centro Cultural, na City Lapa. O livro reúne crônicas publicadas no JG. “Só vejo uma coisa, amor. Quem provoca isso é o doutor Nereu Mello”, declarou o presidente o Rotary Club de São Paulo Lapa, Neville Mordini.
Nereu Mello tem uma coluna na página 2 do JG, onde fala de otimismo aos leitores. “Esta tarde foi luminosa porque vejo que as idéias que prego são sementes que caíram em solo fértil e frutificaram. Vejo as ideias do pensamento positivo sendo aceitas”, declarou o cronista.
O valor dos exemplares (R$ 2.250,00) adquiridos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) foi doado pelo diretor da Página Editora, Ubirajara de Oliveira, para manutenção das obras sociais do Rotary Club de São Paulo Lapa.
O cheque foi entregue pelo diretor da Página Editora (que publica o Jornal da Gente) ao presidente do RCSP Lapa, na reunião do clube na quarta-feira, 28.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA