Jantar marca 50 anos da|Imobiliária Vizioli

0
2085

Foto:

Diretoria atual da Vizioli

Um jantar oferecido pelos sócios Miguel Vizioli, Tereza Ana Vizioli, Leonardo Evangelista da Silva e pelo diretor Bruno Vizioli Juc, no Ponteio Gril da Vila Leopoldina selou os 50 Anos da Imobiliária Vizioli, no último dia 17.
Na comemoração, o ex-sócio fundador Lair Antonio de Souza fez um emocionante discurso, sobre a trajetória da Imobiliária Vizioli na Lapa, trazendo “in memorian”, o empenho, dedicação e zelo, do também fundador, o “saudoso” Domenico Vizioli.
Miguel Vizioli lembrou a história da imobiliária. “Há 50 anos, no dia 13 de setembro de 1960 era fundada a Imobiliária Vizioli. Seus primeiros sócios foram Domenico Vizioli e Lair Antonio de Souza. A primeira sede da Vizioli, improvisada, foi na Rua Gomes Freire, depois se mudou para um pequeno escritório na Rua 12 de outubro, e logo após para sua sede própria na Rua Albion, 218, na Lapa. Bairro de tantas tradições e amigos”, declarou Miguel.
Ele destacou o empenho da diretoria nos últimos dois anos para melhorar o atendimento aos clientes, estrutura, administração e venda da carteira de imóveis. “Contratamos mais gente, benefícios novos, melhor tratamento a todos, mais corretores com melhor estrutura… Hoje estamos aqui para comemorar novos tempos!”

Imobiliária Vizioli
Rua Albion, 218 Lapa
Telefone: 3836-8211
www.imobiliariavizioli.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA