Lapa terá cerca de 1200|metros de asfalto novo

0
962

Foto:

Caio Gracco estará recebendo 846,30 metros lineares de asfalto novo e a Crasso cerca de 428 metros

As ruas Caio Gracco (da Guaicurus até Silveira Rodrigues) e Crasso (da Guaicurus até Rafael Carreira) estão entre as vias que estão na nova fase do trabalho de recapeamento da Prefeitura.
Ao todo serão liberados R$ 17,3 milhões para o recapeamento de ruas na Cidade. Segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, o investimento é 73% superior ao estimado no fim do ano passado, quando foram definidos repasses de R$ 10 milhões por mês.
O novo recape possibilitará que 42 ruas em 18 subprefeituras recebam o serviço, totalizando mais de 340 quilômetros de vias. A nova fase do recape começa na próxima semana.
O prazo de conclusão a partir do início dos trabalhos é de 30 dias. Além da Lapa serão beneficiadas as zonas Norte (Casa Verde, Freguesia/Brasilândia, Jaçanã/Tremembé, Vila Maria/Vila Guilherme, Pirituba e Santana), Sul (Cidade Ademar, Jabaquara e Santo Amaro), Leste (Aricanduva, Itaquera, Mooca, São Miguel, Penha e Vila Prudente) e Centro-Oeste (Pinheiros e Sé).
O recapeamento de vias é publicado no Diário Oficial, atendendo ao Decreto nº 50.917, de 13 de outubro de 2009, que estabelece os procedimentos para definição das vias que receberão pavimentação, capeamento e recapeamento.
Outras ruas aguardam a liberação de recursos para nova fase de recapeamento em vias da Cidade. Já a Faustolo foi recapeada em fase anterior do serviço.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA