Maçonaria pode ajudar o Sorocabana

0
888

Foto:

Craveiro: conversa com Kassab resolverá a crise

O presidente do Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana, Rubens Craveiro, sustenta junto ao Ministério Público (MP) e Secretaria Municipal da Saúde que a Maçonaria (instituição da qual ele faz parte) tem como fazer o Hospital Sorocabana voltar a funcionar normalmente.
Craveiro diz que existe a possibilidade de o Grão- Mestre Benedito Marque Ballouk Filho (Grande Oriente Paulista- Gosp) agir em favor do Sorocabana. O sindicalista afirma também que num encontro com o prefeito Gilberto Kassab a crise será resolvida politicamente.
Esta é a segunda vez que o nome da Maçonaria aparece em meio à crise do Sorocabana. Em 2009, o então gerente administrativo do hospital, Antônio Barradas (também ele maçom), disse que o Instituto Acácia (entidade ligada ao Gosp) injetaria recursos financeiros para tirar o Sorocabana da crise.    
Já o presidente do Sorocabana, José Carlos Simião, disse ao MP e à Prefeitura que o grupo empresarial TomoMed apresentará proposta prevendo a reestruturação físca e financeira do hospital da Rua Faustolo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA