Praças e parque ganham|árvores natalinas

0
1203

Foto:

PRAÇAS E PARQUE GANHAM ÁRVORES NATALINAS

Está dada a largada para o período natalino na região. Voluntários da ACM Lapa (Associação Cristã de Moços) e do NDH (Núcleo de Desenvolvimento Humano) concluíram a montagem da árvore do projeto Natal Iluminado, na Praça José Roberto Leite Penteado, dia 21. A árvore do projeto natalino da ACSP-Lapa, entidades da região e Prefeitura, foi feita com cerca de mil pets.
Uma frente formada pelos voluntários da ACM Lapa, NDH, Núcleo de Ação Local da Lapa de Baixo (NAL) e Mensageiros da Esperança resultou em uma parceria de coleta e troca de material para a construção de três arvores: a da Praça José Roberto, outra que será montada neste final de semana, 27 e 28, pelos voluntários da NAL Lapa de Baixo com 1500 pets, na Praça Jacomo Zanella, e uma terceira no espaço público em frente à Ong Mensageiros da Esperança (Avenida João Paulo, altura do 1100). No total serão utilizadas, cerca de 3500 pets, que no mês de janeiro serão coletadas e encaminhadas para as cooperativas de reciclagem ou reutilizadas em novos eventos.
Já o Natal no Parque da Água Branca tem início neste domingo, dia 28, às 18h30, com a inauguração da iluminação de uma árvore de Natal de 30 metros, instalada na Arena. O governador de São Paulo, Alberto Goldman, e sua esposa, Deuzeni Goldman. estarão presente na cerimônia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA