Pompeia a pé foi|um sucesso

0
980

Foto:

Desfile apresenta peças das lojas

O projeto Pompeia a Pé foi considerado um sucesso pelos comerciantes. Além dos estabelecimentos abertos para as compras de Natal, o projeto também teve um desfile com as melhores peças das coleções das lojas da Desembargador do Vale e imediações.
O objetivo do evento idealizado pelos próprios lojistas foi estimular as pessoas a caminhar pelo bairro, fugir dos congestionamentos e ao mesmo tempo conhecer e prestigiar o comércio local. A tendência do Pompeia a Pé é transformar a rua num ponto de visitação do bairro.
Márcia Santos da Mestria D’Arte diz que foi ótimo. Mesmo com uma garoa forte, muitas pessoas se aglomeraram em frente ao palco para assistir o desfile de modas que mostrou as peças encontrados nas lojas.
Para a designer e dona da grife Menina Di Minas, Graciella Starling, o evento é o resultado do empenho das meninas (lojistas) na organização. Sorridente, Graciella passou a manhã com a loja cheia, contabilizando o lucro. “Gostei muito do resultado, 40% das pessoas eram novas clientes que não tinham tempo de vir em outros dias”, revela.
Maria Aparecida Viviani da loja Mundo Kids também ficou contente. “Valeu a pena. Recebi bastante gente nova. O movimento do evento foi positivo e as pessoas gostaram da iniciativa dos lojistas”.
No início da noite de domingo foram acesos os enfeites do Natal Iluminado na Pompeia. “Lógico que a chuva impediu que um público maior prestigiasse o evento, mas ele foi realizado como o concebemos: uma festa entre moradores, lojistas, artistas e frequentadores do bairro”, enfatiza Cleber Falcão Carneiro Pessoa, coordenador do Centro Cultural Pompéia, entidade que, junto com a Subprefeitura Municipal da Lapa e o Projeto Pompéia a Pé, realizou o evento

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA