Região tem lazer para|crianças e adultos

0
1398

Foto:

Programação do Sesc Pompeia traz atividades para todas as idades

A região conta com várias alternativas de lazer para os últimos dias de férias de crianças e adultos. A unidade do Centro Unificado Educacional do Jaguaré (CEU) é um dos pólos de atividades do Recreio nas Férias realizado pelas secretarias municipais de Educação e de Esporte, Lazer e Recreação.
Além das atividades (jogos de vôlei, basquete e futebol, gincanas etc) desenvolvidas pelos Agentes Recreativos, os participantes inscritos no Recreio nas Férias vão aproveitar diversas oficinas e peças teatrais entre os dias 24 a 28 de Janeiro. Para o dia 25, aniversário de São Paulo, está programada a apresentação da peça Teatral Bonequinha de Pano, às 14h. O CEU Jaguaré fica na Rua Kenkiti Shimomoto, 80, no Jaguaré.
Outra opção é o Super Férias no Clube Escola Lapa (Pelezão- Rua Belmonte, 957) e Jaguaré (Avenida General MacArthur, 1304) além do Sesc Pompeia que está com atividades para todas as idades (como aulas de rugby, hóquei, tênis de grama e práticas de pólo aquático, tênis de mesa e técnicas verticais de escalada nas paredes externas do Conjunto Esportivo e shows). A maioria é gratuita.

Shows
O Sesc traz a Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo, regida por Livio Tragtenberg, no dia 25, às 19h, na Choperia. O grupo é composta por músicos que tocam nas ruas da Cidade e músicos imigrantes japoneses, paraguaios e bolivianos. As composições são de autoria dos integrantes e combinam as músicas dos imigrantes com o clamor das ruas. A orquestra apresenta o show “Não vendemos fiado!”, em que acrescenta novos elementos como hip-hop, embolada, maracatu japonês, tango paraguaio, entre outros. A apresentação é uma homenagem do Sesc Pompeia ao aniversário de São Paulo, com entrada grátis. Outra atração é o grupo MPB4 que faz show neste fim de semana, 22 (21h) e 23 (18h), no Teatro. Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA