Bloco sai pela Pompeia|neste sábado

0
1093

Foto:

Manoel e Ruth apresentam uma composição inédita para o desfile do bloco neste sábado

O Bloco Passaram a Mão na Pompéia desfila neste sábado, 19, pelas ruas do bairro. A concentração será no mesmo lugar dos anos anteriores, em frente o Bar Santa Zoé (Rua Cotoxó, 522), a partir das 12h.
Segundo um dos organizadores, Ricardo Zambo, o tema desse ano será “Pompeia, a Veneza brasileira”, que faz alusão as enchentes que atingem o bairro. A folia terá a participação do casal de compositores de marchinhas carnavalescas Ruth do Amaral e Manoel Ferreira, ilustres moradores da Pompeia que terão a vida contada na edição do SBT Repórter do próximo dia 28. Aliás, os dois são velhos parceiros de Silvio Santos que já gravou muitas composições da dupla.
No desfile deste ano, Manoel e Ruth vão cantar os antigos sucessos gravados por Silvio como A Pipa do Vovô (não sobe mais), A bruxa vem ai, Gelinho, Marcha do barrigudinho e Transplante Corintiano (Coração corintiano) além de novas composições como Mamãe tirou açúcar de mim, Mamãe quero ser um marajá e o Melô do Jegue.
Os componentes da antiga banda do Peru vão acompanhar o casal em uma composição exclusiva para o desfile. A letra faz menção a alegria que o bloco traz para as ruas do bairro e de forma descontraída, também vai tratar das enchentes. “Pompeia que beleza, quando chove parece Veneza”, canta Manoel um trecho da nova marchinha.
O desfile sairá da Cotoxó e seguirá pela Ministro Ferreira Alves, Caraíbas e Desembargador do Vale. No trajeto os foliões fazem paradas nos bares do circuito”. As camisetas alusivas ao bloco (R$ 25) ainda podem ser adquiridas pelo telefone 3875-2996 ou na concentração, antes do desfile.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA