Câmara e Sub juntas pela região da Lapa

0
826

Foto:

Almoço com a comunidade reforça a importância da Aliança entre Police Neto e Carlos Fernandes

No movimentado salão de um restaurante na Vila Romana, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Police Neto (PSDB), reuniu, na sexta-feira, 18, lideranças empresariais e comunitárias da Lapa. Acompanhado do subprefeito Carlos Fernandes, Police Neto explicou aos convidados o motivo do almoço. “Este encontro é para dizer que a presidência da Câmara dá o seu apoio às iniciativas do subprefeito da Lapa”, disse o vereador. “Poderia ter começado esse tipo de iniciativa pela Subprefeitura de Perus (onde está a sua grande base eleitoral). Decidi, no entanto, vir primeiro à Lapa para dizer a vocês (representantes da comunidade) que o trabalho realizado pelo Carlos Fernandes na região é, particularmente, digno de reconhecimento”.
O vereador tucano também fez questão de ressaltar a importância da atuação do subprefeito (que é presidente do PPS) na eleição da mesa Diretora da Câmara Municipal, da qual Police Neto é presidente. “Os votos dos dois vereadores do PPS foram fundamentais para a minha eleição”.
No almoço, que reuniu mais de 30 pessoas, Carlos Fernandes garantiu que ainda neste primeiro semestre estará concluído o processo de licitação que permitirá a elaboração do Plano de Bairro da Vila Leopoldina, custeado com emenda parlamentar (R$ 200 mil) de autoria de Police Neto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA