Deputado retoma demanda|da Lapa de Baixo

0
876

Foto:

Encontro na CPTM esclarece dúvidas

Independentemente da velocidade de implantação da Operação Urbana Lapa- Brás, que prevê o aterramento da linha férrea, a CPTM vai levar adiante sua proposta de unificar as plataformas de embarque e desembarque das linhas 7 e 8, que cruzam a Lapa e a Lapa de Baixo. Esse foi o posicionamento do diretor de Planejamento da empresa estatal, Silvestre Ribeiro, ao receber o deputado federal Carlos Zarattini (PT). A obra, uma vez concluída, trará um novo acesso, moderno e seguro, entre os dois bairros.
Membro do G-10 (grupo de deputados estaduais e federais engajados com a região da Lapa), Zarattini estava acompanhado de moradores do Condomínio Central Park e do ex-subprefeito da Lapa, Adaucto Durigan. “A comunidade, há décadas, luta por melhorias na passagem de nível. Vamos acompanhar de perto as etapas desse projeto da CPTM, que vem ao encontro dos anseios dos moradores da Lapa de Baixo”, disse o deputado.
Silvestre Ribeiro, por sua vez, garantiu que no início de abril, o projeto básico (preliminar) da unificação das plataformas estará concluído e será apresentado ao deputado Zarattini e moradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA