Ginásio do Pelezão será reinaugurado

0
1151

Foto:

Organizadores preparam ginásio para showbol

Operários da obra e funcionários do Clube Escola Lapa, o Pelezão, trabalharam em ritmo acelerado durante a semana para entrega do Ginásio de Esportes neste sábado, 19. A programação de reinauguração do espaço começa 11h30 com a agitação do 1º Campeonato Paulista de Showbol – Troféu Osmar Santos que terá a disputa entre Palmeiras e Ponte Preta, seguida do jogo entre Corinthians e Guarani (12h30), com transmissão pela SporTV.
A entrada para as partidas será de um quilo de alimentos não perecíveis. No mesmo horário acontece o 1º Campeonato Brasileiro de Beach Tênis na quadra de areia, com Clínicas de tênis, brinquedoteca com monitores além do projeto Saúde no Esporte com testes e orientação para prevenção de doenças. “Espero que a comunidade venha conhecer este espaço que foi reformado e é dela”, disse a coordenadora do clube, Daniele Gonçalves da Costa.
A presença do prefeito Gilberto Kassab e do secretário de Esportes, Walter Feldman, estão previstas na cerimônia de entrega do ginásio, 13h30, na Rua Belmonte,957.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA